Ultima atualização 14 de maio

ANSP e AIDA mostram o papel do seguro na Educação Financeira

Entidades promovem palestra na 5ª Semana Nacional de Educação Financeira, que acontece em São Paulo no próximo dia 15
(Crédito: Blog E-Inscrição)
(Crédito: Blog E-Inscrição)

No dia 15 de Maio, a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) e a Associação Internacional do Direito do Seguro (AIDA), em parceria, participarão da 5ª Semana Nacional de Educação Financeira. Com o tema “O Seguro Como Elemento da Educação Financeira e Seu Impacto na Sociedade”. A palestra acontecerá na Associação Comercial de São Paulo (ACSP) das 9h30 às 12h30.

O debate contará com a participação de Ana Rita Petraroli, coordenadora da Cátedra de Microsseguro da ANSP, Inaldo Bezerra, presidente da AIDA Brasil, João Marcelo dos Santos, presidente da ANSP, Liliana Caldeira, professora da Funenseg e coordenadora de curso de Pós-Graduação em Gestão Jurídica de Seguros e Resseguros, Marcia Cicarelli, diretora de Cátedras da ANSP, Maria da Gloria Faria, presidente do Grupo Nacional de Trabalho Novas Tecnologias da AIDA Brasil, Sérgio Rangel, atuário e Acadêmico da ANSP, e Vivien Lys, presidente do Grupo Nacional de Trabalho Solução de Conflitos da AIDA Brasil.

O evento é gratuito e as vagas, limitadas. Para se inscrever, basta enviar nome, empresa, e-mail, telefone e CPF para o e-mail [email protected] até o dia 14 de Maio.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO