A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) veicula desde a última sexta-feira (25) sua nova campanha publicitária, voltada à conscientização dos beneficiários de planos de saúde. Este ano, a proposta é estimular o protagonismo do consumidor, de forma que ele conheça seus direitos e saiba como reivindicá-los.

A campanha será divulgada nas redes sociais e em rádios de notícias com alcance nacional, priorizando a disseminação de conteúdo de forma objetiva e respeitando os prazos do ano eleitoral. Nas redes, a veiculação vai até o dia 25 de junho, enquanto os spots de rádio serão veiculados de 4 a 15 de junho. Nessas mídias, foram selecionados três temas relevantes que são inerentes aos direitos do consumidor e assegurados por lei: garantia de atendimento, informação de qualidade e fiscalização do serviço prestado.

Com a utilização da hashtag #SeusDireitos, a ANS quer incentivar o beneficiário de plano de saúde na busca e no compartilhamento de informações verídicas sobre seus direitos relacionados à contratação do plano de saúde.

Confira o vídeo:

Fonte: ANS

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta