Ultima atualização 06 de junho

ANS lança campanha com foco nos direitos do consumidor

Proposta é estimular o protagonismo do consumidor, de forma que ele conheça seus direitos e saiba como reivindicá-los

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) veicula desde a última sexta-feira (25) sua nova campanha publicitária, voltada à conscientização dos beneficiários de planos de saúde. Este ano, a proposta é estimular o protagonismo do consumidor, de forma que ele conheça seus direitos e saiba como reivindicá-los.

A campanha será divulgada nas redes sociais e em rádios de notícias com alcance nacional, priorizando a disseminação de conteúdo de forma objetiva e respeitando os prazos do ano eleitoral. Nas redes, a veiculação vai até o dia 25 de junho, enquanto os spots de rádio serão veiculados de 4 a 15 de junho. Nessas mídias, foram selecionados três temas relevantes que são inerentes aos direitos do consumidor e assegurados por lei: garantia de atendimento, informação de qualidade e fiscalização do serviço prestado.

Com a utilização da hashtag #SeusDireitos, a ANS quer incentivar o beneficiário de plano de saúde na busca e no compartilhamento de informações verídicas sobre seus direitos relacionados à contratação do plano de saúde.

Confira o vídeo:

Fonte: ANS

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO