Ultima atualização 04 de maio

Affinity Seguro Viagem aposta em tecnologia e novos produtos

Resultados e projeções para o futuro foram apresentados na 5ª Convenção Comercial da empresa

A Affinity, durante a sua 5ª Convenção Comercial, que ocorreu entre os dias 26 de abril e 1º de maio, anunciou a sua nova plataforma de treinamento, além do novo Manual do Viajante e seus novos produtos.

No evento, a empresa apresentou  a plataforma que inicialmente será  voltada para a capacitação da equipe. “Temos conteúdos relacionados às coberturas dos planos, vídeos institucionais e informações sobre acesso ao sistema. Nosso material visa o desenvolvimento profissional e pessoal, com coaching e programação neurolinguística. Queremos nivelar o conhecimento dos colaboradores, para que eles se sintam mais próximos à empresa e também consigam entender melhor o produto com o qual estão trabalhando, passando assim mais credibilidade e segurança aos clientes”, explica o gestor nacional de Corretoras da Affinity Seguro Viagem, Erick Lorga.

Outra novidade apresentada foi o Manual do Viajante, desenvolvido pela Sompo em parceria com a companhia. “A publicação é um resumo das condições gerais do Seguro Viagem Affinity, ou seja, vai mostrar ao agente de viagens e aos passageiros os detalhes do seguro, quais as diferenças entre seguro viagem e saúde, as coberturas, as regras de bagagens, formas de utilização, entre outros detalhes. Queremos passageiros bem informados, que realmente conheçam o produto que estão adquirindo, pois quanto mais esclarecimentos, menos problemas”, conta a gerente de Produtos da Affinity Seguro Viagem, Valéria Pereira.

A partir do segundo semestre, a empresa ainda lançará novos produtos – já em fase de desenvolvimento – com destaque para o Plano de Esportes, que, a partir deste mês de maio, terá o Despesas Médicas e Hospitalares (DMH) ampliada de US$ 50 mil para US$ 60 mil, além de englobar um maior número de categorias de esportes.

Resultados

“Vocês são os melhores deste país. A causa de todo esse sucesso é o trabalho de vocês”. Foi desta forma que, emocionado, o presidente da Affinity, Marilberto França, abriu a Convenção. O agradecimento veio após a apresentação dos resultados obtidos em 2017, quando a empresa cresceu 43% em relação a 2016, e da confirmação que nos três primeiros meses de 2018 o crescimento foi de 28%. A meta é fechar o ano com incremento total de 40% no faturamento.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO