A Affinity, durante a sua 5ª Convenção Comercial, que ocorreu entre os dias 26 de abril e 1º de maio, anunciou a sua nova plataforma de treinamento, além do novo Manual do Viajante e seus novos produtos.

No evento, a empresa apresentou  a plataforma que inicialmente será  voltada para a capacitação da equipe. “Temos conteúdos relacionados às coberturas dos planos, vídeos institucionais e informações sobre acesso ao sistema. Nosso material visa o desenvolvimento profissional e pessoal, com coaching e programação neurolinguística. Queremos nivelar o conhecimento dos colaboradores, para que eles se sintam mais próximos à empresa e também consigam entender melhor o produto com o qual estão trabalhando, passando assim mais credibilidade e segurança aos clientes”, explica o gestor nacional de Corretoras da Affinity Seguro Viagem, Erick Lorga.

Outra novidade apresentada foi o Manual do Viajante, desenvolvido pela Sompo em parceria com a companhia. “A publicação é um resumo das condições gerais do Seguro Viagem Affinity, ou seja, vai mostrar ao agente de viagens e aos passageiros os detalhes do seguro, quais as diferenças entre seguro viagem e saúde, as coberturas, as regras de bagagens, formas de utilização, entre outros detalhes. Queremos passageiros bem informados, que realmente conheçam o produto que estão adquirindo, pois quanto mais esclarecimentos, menos problemas”, conta a gerente de Produtos da Affinity Seguro Viagem, Valéria Pereira.

A partir do segundo semestre, a empresa ainda lançará novos produtos – já em fase de desenvolvimento – com destaque para o Plano de Esportes, que, a partir deste mês de maio, terá o Despesas Médicas e Hospitalares (DMH) ampliada de US$ 50 mil para US$ 60 mil, além de englobar um maior número de categorias de esportes.

Resultados

“Vocês são os melhores deste país. A causa de todo esse sucesso é o trabalho de vocês”. Foi desta forma que, emocionado, o presidente da Affinity, Marilberto França, abriu a Convenção. O agradecimento veio após a apresentação dos resultados obtidos em 2017, quando a empresa cresceu 43% em relação a 2016, e da confirmação que nos três primeiros meses de 2018 o crescimento foi de 28%. A meta é fechar o ano com incremento total de 40% no faturamento.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta