Ultima atualização 16 de maio

Aconseg-RJ amplia leque de parceiros

Na comemoração dos seus 20 anos, associação anunciou parceria com a HDI Seguros

Para o presidente da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ), Luiz Philipe Baeta Neves, “lembrar a trajetória de êxito da entidade, que começou há duas décadas, é motivo de alegria e honra. O modelo de negócios, proposto por executivos cariocas oriundos das áreas comerciais das grandes seguradoras, foi aprovado e apoiado pelas grandes companhias, na medida em que demonstrava eficiência, profissionalismo e adequação às necessidades operacionais da atividade seguradora”.

Luiz Philipe Baeta Neves

Baeta destaca o pioneirismo dos idealizadores do novo modelo de negócios, “os saudosos Gerson Rolim Pinheiro e Antônio Carlos Guimarães Senra. Além deles, é importante lembrar os presidentes que me antecederam, que levaram adiante os projetos da entidade: Antônio Carlos Guimarães Senra, Renato Rocha, Joffre Nolasco e Olívio Américo”.

Hoje, a Aconseg-RJ conta com 19 associadas, que produzem mais de R$ 1,5 bilhão em prêmios de seguro, conta com mais de 3.500 corretores e responde por 65% da carteira de Auto no Estado do Rio de Janeiro. Atuam como sucursais comerciais terceirizadas das seguradoras e conseguem imprimir um atendimento personalizado ao corretor, gerando economia, eficiência, confiabilidade e qualidade dos serviços prestados às companhias.

A celebração do aniversário de 20 anos da Aconseg-RJ vem acompanhada de um excelente notícia para as suas associadas e para o mercado de seguros do Rio de uma maneira geral. A entidade anuncia a parceria com mais uma grande companhia, a HDI Seguros. A partir do dia 1º de junho, começa a vigorar o acordo comercial, que irá criar novas oportunidades de negócios para as afiliadas da Aconseg-RJ. Para o presidente, “uma chance de comemorarmos a data especial dos 20 anos da nossa organização, conquistando mais um espaço de atuação para as nossas associadas”, afirma.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock