Ultima atualização 25 de abril

Willis Towers Watson promove treinamento sobre remuneração

Corretora promove capacitação que visa compartilhar a visão sobre conceitos, práticas e tendências que envolvem a gestão de pessoas

A Willis Towers Watson, empresa global de consultoria, corretagem e soluções, realizará entre os dias 8 e 10 de maio, no Espaço São Paulo Center, em São Paulo, o curso “Fundamentos da Remuneração – Conceitos e Práticas aplicados no Brasil”. O treinamento visa compartilhar, de forma crítica e dinâmica, a visão sobre conceitos, práticas e tendências que envolvem a gestão de pessoas. Uma oportunidade para promover networking e ampliar a troca de experiências com consultores e especialistas do mercado, que irão auxiliar os profissionais de RH a identificar novas oportunidades na gestão de talentos.

Entre os tópicos que serão abordados estão Employee Value Proposition (EVP), a chave para atrair e reter os melhores talentos, princípios de estatística aplicados à remuneração, como usar dados de pesquisa salarial, sistemas de avaliação de cargos, incentivo de curto e longo prazo, entre outros. O curso é voltado para analistas, especialistas, coordenadores, business partner, gerentes e demais profissionais de RH, remuneração e áreas afins. O investimento inclui material de apoio, certificado, almoços e coffee break.

Para mais informações sobre valores e inscrições, acesse a página do treinamento por meio do link ou entre em contato com Cecilia Ribeiro e Marina Maida nos telefones (21) 2223-7401, (11) 4505-6461, respectivamente.

Serviço

Evento: Fundamentos da Remuneração – Conceitos e práticas aplicados no Brasil
Data: 8, 9 e 10 de maio de 2018
Local: São Paulo Center – Av. Lineu de Paula Machado, 1088/1100 – Cidade Jardim – SP)
Carga horária: 24 horas

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO