Ultima atualização 20 de abril

Um novo caminho para as Insurtechs brasileiras

Insurtech Brasil 2018 diminui a distância entre startups, seguradoras e corretores de seguros. Revista Apólice é parceira deste evento

Não basta criar uma nova forma de comercializar produtos ou de agilizar processos.Também não é suficiente investir em inovações que podem demorar muito para percorrer o longo percurso de uma grande companhia para chegar à prototipação. Para acabar com este dilema, nasceram as insurtechs.

O cenário ideal é unir quem tenha identificado a mesma “dor” do consumidor, de um lado as mentes pensantes e, de outro, o capital para viabilizar o projeto. Este é um dos focos da Insurtech Brasil 2018, um evento que abre uma grande vitrine para quem está começando mas, não só isso, abre um canal para que todo o setor possa discutir os conflitos e as barreiras desta nova relação.

Agora, um novo canal se abre para o relacionamento com o consumidor. Não apenas de venda, que é inclusiva para o corretor, mas de contato em diversos momentos do contrato. Já foi dada a largada para esta nova forma de lidar com os produtos e serviços oferecidos para o setor, com a regulamentação para funcionamento das seguradoras digitais.

A Insurtech Brasil coloca em pauta muitos pontos que ainda precisam ser elucidados, como novos modelos de negócio e os desafios regulatórios. Veja os temas: Blockchain em seguros; parcerias que impulsionam a distribuição; demonstração de cases de insurtechs; drones, IoT, IA e machine learning; desafios e tendências para o futuro e para a distribuição de seguros etc.

A Revista Apólice apoia o evento e as inscrições feitas com o cupom REVISTAAPOLICE tiveram 5% de desconto.

O evento acontece hoje (5), no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO