Termina nesta sexta-feira (27) o prazo para inscrições no 60º Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, que será aplicado pela Escola Nacional de Seguros entre 4 e 7 de junho, em 12 cidades.

A prova é uma das alternativas para quem deseja ingressar na atividade de intermediação de seguros, pois confere ao aprovado certificado que permite dar entrada no registro profissional de corretor emitido pela Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Há sete opções de habilitação disponíveis: Capitalização; Vida e Previdência; Demais Ramos; Capitalização e Vida e Previdência; Capitalização e Demais Ramos; Vida e Previdência e Demais Ramos; e Todos os Ramos.

Ensino médio completo e maioridade são os únicos pré-requisitos. O investimento varia entre R$ 397 e R$ 1.522, dependendo da habilitação escolhida.

Inscrições, demais informações e editais estão disponíveis no site da instituição.

Preparatório

A Escola oferece aos candidatos curso preparatório ao Exame para Habilitação de Corretores de Seguros na modalidade de Ensino a Distância.

Os matriculados no curso recebem desconto de 50% sobre o valor integral da taxa de inscrição do Exame, desde que ambos – curso preparatório e exame – sejam na mesma modalidade e que o curso ainda esteja no período de vigência.

As inscrições para as próximas turmas serão abertas no dia 2 de maio e outras informações sobre o curso estão disponíveis também no site da Escola.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta