Ultima atualização 20 de abril

Tokio Marine promove campanha Craques de Vendas

Ação inspirada na Copa do Mundo visa aumentar as vendas dos produtos da carteira Empresarial, com foco em Pequenas e Médias Empresas

Copa 2018 – Inspirada pela proximidade da Copa do Mundo, a Tokio Marine lançou a campanha Craques de Vendas, a fim de engajar seus 26 mil corretores e assessorias em todo o Brasil. O objetivo da ação é incentivar as vendas dos produtos da carteira Empresarial, na qual a empresa oferece uma série de soluções para os mais diversos segmentos.

Valmir Rodrigues

“Trata-se de mais uma iniciativa para reforçar a nossa parceria com os corretores, colaborando para que diversifiquem o mix de produtos e possam oferecer soluções completas de seguros para seus clientes. O segmento de PMEs é um dos mais expressivos no PIB nacional e é fundamental que nossos parceiros conheçam as oportunidades de negócios relacionadas à esse mercado”, afirma Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine

A campanha é válida até 30 de setembro, e podem participar todos os corretores ativos e cadastrados da companhia atendidos pelo canal Varejo. Para concorrer aos prêmios, eles devem ter, no mínimo, seis apólices emitidas dos produtos participantes e acumular 30 mil pontos durante a vigência da campanha. A dinâmica é simples: a cada R$ 1,00 de prêmio líquido, acumula-se um ponto.

Os corretores que atenderem a esses critérios estarão elegíveis ao Ranking Final. Serão 12 grupos segmentados, de acordo com cada Diretoria Regional e perfil, o que torna a disputa mais adequada à realidade de cada participante. Ao final do período, cada grupo terá três vencedores, que receberão os seguintes prêmios: o primeiro colocado ganhará uma Moto Honda; o segundo, um Iphone 8; e o terceiro, uma TV de 42 polegadas.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO