Ultima atualização 20 de abril

Tokio Marine apresenta nova campanha publicitária

Peças são embasadas no conceito "A Tokio Marine resolve o que precisa pra você resolver o que importa"

Você compraria um carro para não tirá-lo da garagem? Deixaria a viagem dos seus sonhos no papel? Pensando nesses e outros dilemas vividos todos os dias, a Tokio Marine lança sua nova campanha de marketing, embasada no conceito “A Tokio Marine resolve o que precisa pra você resolver o que importa”.

“Tivemos a ideia de reforçar o protagonismo de nossos clientes numa evolução do ‘Eu Resolvo’, tema de nossa campanha de 2017. Agora que já nos apresentamos como ‘Resolvedores’, chegou o momento de dizer que os seguros existem para aqueles que decidem constituir um lar, colecionar quilômetros, fotografias, lembranças, aquilo que a vida tem de melhor”, explica Flavio Otsuka, superintendente de Estratégia de Crescimento e Marketing.

“Nosso conceito criativo tem tudo a ver com a busca das pessoas por um propósito. Basicamente, queremos incentivar nossos clientes a buscarem seus sonhos e as coisas que são mais importantes nas suas vidas, reforçando que do restante a gente cuida. Veio, assim, a ideia de produzirmos uma websérie com casos reais de pessoas como eu ou você, que fizeram exatamente isso com a ajuda da Tokio Marine! Já começamos a produzir esse material, e sabemos que ele vai ser muito inspirador”, conta Priscila Fernandes, Gerente de Marketing da Tokio Marine Seguradora.

O resultado? Filmes de 2 minutos, 30 e 15 segundos, spots de rádio, peças para redes sociais e uma websérie, que deve ser veiculada nos próximos meses.

Nesse processo, a Santa Clara foi responsável pela concepção da campanha e elaboração dos roteiros. “Foi um projeto diferente, já que a categoria ‘seguros’, de maneira geral, se concentra sempre no problema. O que fizemos nessa campanha foi mostrar um outro lado. Falar sobre tudo que acontece fora daquela fração de segundo em que um sinistro acontece. A Tokio Marine não quer que alguém faça um seguro Auto só para consertar um carro. Quer que faça para ter tranquilidade e confiança para pegar a estrada e levar alguém querido pra ver o mar”, afirma Leo Avila, VP de Criação da Santa Clara.

A seguradora contou com a O2 Filmes, responsável por transformar em realidade uma narrativa entre pai e filho que enfatizasse a confiança para ir além tanto no campo pessoal quanto profissional. “As cenas tinham grande teor de emoção, o que exigia concentração e disciplina no set para deixar os atores à vontade. A direção de arte, fotografia, montagem e trilha foram muito estudadas ao longo de todo o processo para chegar ao resultado final. Um filme com alma, entrega e bastante sentimento, é como posso resumir a história deste trabalho” afirma Rodrigo Pesavento, diretor dos filmes.

Os vídeos

Assista aos vídeos da campanha:

Versão completa

Versão de 30 segundos

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock