Ultima atualização 24 de abril

Tokio Marine amplia benefícios do seguro Agro Equipamentos

Produto é destinado a proteção de equipamentos utilizados nas operações de plantio, manejo, condução e colheita de cultivos agrícolas

O mercado de equipamentos agrícolas prevê uma retomada em 2018, com projeção de 3,7% no crescimento das vendas e no volume de produção, estimado em 46 mil unidades, segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). Atenta ao potencial desse setor, a Tokio Marine reformulou o produto Tokio Marine Agro Equipamentos.

“Os equipamentos agrícolas têm se modernizado tecnologicamente, porém os riscos e imprevistos aos quais estão expostos continuam presentes no campo. Por isso, pensando nesse segmento, readequamos nosso produto para oferecer flexibilidade na escolha das coberturas e melhor entendimento das garantias. O Tokio Marine Agro Equipamentos teve suas coberturas ampliadas e está mais aderente às necessidades do produto rural, principalmente em um momento de retomada de mercado e uma expectativa no aumento da demanda por proteção nos próximos meses”, explica o Gerente de Ramos Diversos e Produtos Rurais, Marcio Martinati.

O seguro é destinado a proteção de diversos tipos de equipamentos utilizados nas operações de plantio, manejo, condução e colheita de cultivos agrícolas. Entre os diferencias estão descontos para exclusivos para frotas, opções de franquias personalizadas, consultoria de gerenciamento de risco para grandes produtores e facilidade nas formas de pagamento com opções de até dez parcelas, entre outros.

O produto também disponibiliza coberturas contra danos elétricos, roubo e furto, operação próximo a água, responsabilidade civil, transporte, colisão e quebra de vidro. “A reformulação foi realizada pensando em oferecer um produto de fácil entendimento, maior transparência e coberturas personalizadas às necessidades de cada cliente. Todo o processo, desde a contratação até um eventual sinistro, é resolvido de forma rápida e sem burocracia”, finaliza Martinati.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock