Ultima atualização 24 de abril

SulAmérica recebe Autoglass para apresentação de serviços aos corretores parceiros

Um dos serviços mais demandados pelos clientes é o conserto de arranhões e pequenos reparos oferecido pela Autoglass

Na última quinta-feira (19/4), a SulAmérica recebeu na filial Aricanduva os executivos da Autoglass Ricardo Martins e Tiago Dalmonech em um evento com corretores de seguros, para apresentação de um serviço cada vez mais procurado pelos segurados de automóvel: o SRA Plus, voltado ao reparo de arranhões e pequenos amassados.

Os corretores parceiros da SulAmérica puderam assistir a uma demonstração do serviço no próprio evento e também receberam vouchers de cortesia para realização do reparo. Para Ricardo Martins, gestor de Contas da Autoglass, “chegar a um evento como este e deparar com a casa cheia é sempre muito favorável não só para nós, mas para o mercado segurador como um todo”. “Pudemos trocar informações que, sem dúvida, agregarão na busca pela oferta de serviços e produtos cada vez mais completos aos segurados”, afirma.

Os convidados foram recebidos pelo gerente comercial da filial, Rodrigo Halada, e pelos gestores de vendas Diogo Carvalho e Nataly Santos. “Sentimos que, a cada encontro como este, a relação entre a Autoglass e a SulAmérica se torna ainda mais próxima, sempre com foco em aprimorar a assistência ao segurado”, explica Tiago Dalmonech, da Autoglass.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO