Ultima atualização 20 de abril

SulAmérica facilita contratação do Garantia de Aluguel

Novos recursos foram incorporados à plataforma de gerenciamento do produto, que passa a ser totalmente online

O CAP Online, plataforma de gerenciamento do SulAmérica Garantia de Aluguel, ganhou novos recursos. A ferramenta utilizada por corretores e imobiliárias para geração de propostas do produto de garantia locatícia da seguradora passou a ter ambiente de contratação, validação e emissão 100% digital.

“A reformulação do CAP Online é uma maneira de melhorar ainda mais a gestão de negócios dos nossos parceiros”, afirma o superintendente de Negócios de Capitalização da SulAmérica, Natanael Castro.

Intuitiva e com novo layout, a ferramenta passa a dar mais eficiência e agilidade ao contato entre as imobiliárias, os corretores e a companhia. A burocracia de envio de documentos impressos não existe mais, já que agora eles podem ser digitalizados e encaminhados por meio do próprio sistema. Além disso, a gestão da carteira de negócios ficou muito mais fácil, já que é possível visualizar de forma mais clara os dados do locador, locatário, títulos emitidos, resgate e comissões pagas, entre outros.

“Oferecemos ao mercado um sistema completo, que dá aos nossos parceiros soluções que permitem a eles um melhor gerenciamento de seus negócios e abre espaço para que foquem na produção de suas carteiras. A assistência locatícia dá apoio ao locador e à imobiliária no processo de cobrança de aluguéis e taxas em atraso, beneficiando a todos”, acrescenta Natanael.

Para dar suporte às imobiliárias e corretores no manuseio das novas ferramentas da plataforma, a empresa também disponibiliza curso EAD (de modalidade à distância) para que os parceiros possam esclarecer dúvidas durante o processo de assimilação do novo serviço online. Mesmo aqueles que já passaram por treinamentos presenciais também podem fazer o curso.

Sem burocracia

O SulAmérica Garantia de Aluguel tem contratação imediata, e o adquirente pode contar com uma assistência residencial 24 horas para imprevistos, além de concorrer mensalmente a sorteios durante a vigência do contrato e ter o retorno de 100% do valor, corrigido pela TR (Taxa Referencial), ao fim do contrato.

Na palma da mão

A versão mobile da ferramenta está disponível no Google Play (Android) e na App Store (iOS). O aplicativo reúne diversos serviços e permite transações como a simulação do valor da garantia, resgate com envio de documentos de forma simples e consultas na palma da mão.

Aceitação

Em 2017, o SulAmérica Garantia de Aluguel teve aumento de 22% em vendas novas no comparativo com 2016. Isso demostra que a modalidade vem ganhando cada vez mais espaço entre as formas aceitas para garantia de locação de imóveis residenciais e comerciais.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO