Ultima atualização 20 de abril

Sincor-RJ discute a produtividade das corretoras

Debate acontece nessa quarta-feira (4) no auditório da entidade no Rio de Janeiro. Corretores associados têm entrada gratuita

Sudeste – Nessa quarta-feira (4), acontece mais um debate no auditório do Sincor-RJ, das 9h às 12h. O tema discutido será “Como ter uma corretora eficiente e vender mais”. O evento conta com a apresentação do diretor de Ensino e Tecnologia, Sócio da Moby Corretora de Seguros e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa; do Vice-Presidente da Generalli, Sergio Wilson; do Corretor de Seguros e Contador da PEQ Contábil, André Pequeno; e dos palestrantes da Kuantta Consultoria, Ivan Gonzalez e Raphael Tapler.

Durante a apresentação, o representante da Generalli, Sergio Wilson, vai abordar a situação atual e as perspectivas do mercado de seguros e como encarar o desafio para crescer e obter melhores resultados, além de duas palestras sobre técnicas de vendas e como organizar a contabilidade da sua corretora. Essas ações definem os principais tópicos do planejamento estratégico administrativo do seu negócio, analisando os ambientes do mercado, tendo sintonia com a realidade.

Para se inscrever, é só entrar em contato com o Sincor-RJ através do telefone (21) 3505-5900 ou através do site da entidade. Para os corretores associados à participação é gratuita. Já para não sócios, a inscrição custa R$ 20,00 por pessoa.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock