Ultima atualização 20 de abril

Seguro de vida é mais barato do que se pensa

Com conceito renovador, Capemisa Seguradora lança campanha publicitária multiplataforma sobre seguros coletivos

Brincando com o imaginário coletivo para abordar os problemas que todos enfrentam, a Capemisa trata o seguro de uma forma leve e agregadora, para atingir empresários e corretores, seus públicos-alvo nessa campanha. O objetivo é desmistificar o custo do seguro de vida e mostrar os benefícios desses planos para o dia a dia das pessoas.

Nas peças criadas para impactar os empresários, os monstros representam o imprevisto. A campanha utiliza uma linguagem simples mostrando aos empresários como proteger seus funcionários e ainda trazer soluções importantes para sua rotina, como serviços para a residência do segurado (encanador, eletricista e chaveiro, entre outros), descontos em medicamentos, emergência dental e assistência PET, por exemplo. Para os corretores, a ideia é mostrar que vender seguro não é mais um bicho de sete cabeças e que este é um produto que traz vantagens pelos serviços agregados.

As ações serão desenvolvidas nas redes sociais e com forte exposição da marca em jornais, rádio e revistas. A campanha será veiculada nas principais capitais do País. Ao longo de 2018, a Capemisa também vai apoiar e participar dos principais eventos de mercado.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO