Brincando com o imaginário coletivo para abordar os problemas que todos enfrentam, a Capemisa trata o seguro de uma forma leve e agregadora, para atingir empresários e corretores, seus públicos-alvo nessa campanha. O objetivo é desmistificar o custo do seguro de vida e mostrar os benefícios desses planos para o dia a dia das pessoas.

Nas peças criadas para impactar os empresários, os monstros representam o imprevisto. A campanha utiliza uma linguagem simples mostrando aos empresários como proteger seus funcionários e ainda trazer soluções importantes para sua rotina, como serviços para a residência do segurado (encanador, eletricista e chaveiro, entre outros), descontos em medicamentos, emergência dental e assistência PET, por exemplo. Para os corretores, a ideia é mostrar que vender seguro não é mais um bicho de sete cabeças e que este é um produto que traz vantagens pelos serviços agregados.

As ações serão desenvolvidas nas redes sociais e com forte exposição da marca em jornais, rádio e revistas. A campanha será veiculada nas principais capitais do País. Ao longo de 2018, a Capemisa também vai apoiar e participar dos principais eventos de mercado.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta