Ultima atualização 20 de abril

Reuniões Setoriais da Organização de Vendas

Grupo Bradesco Seguros promoverá as Reuniões em seis cidades. Objetivo é reforçar as estratégias comerciais para o ano de 2018

A partir desta semana, o Grupo Bradesco Seguros dará início às Reuniões Setoriais em seis cidades. O objetivo é alinhar os resultados obtidos até o momento e, dentro das estratégias comerciais para o ano de 2018, ajustar as táticas aplicadas pelas equipes regionais e locais para maximizar os resultados. O primeiro encontro ocorre no Rio de Janeiro/RJ, nesta quinta-feira, 12 de abril. As reuniões contam com a participação de toda a diretoria-executiva e dos líderes das equipes da Organização de Vendas de cada região, considerando os Canais Red e, Mercado, Corporate e Affinity.

“Queremos reforçar a importância do foco na distribuição e na atuação multirramo, como também no relacionamento com corretores e clientes. Nosso objetivo é vender mais e melhor. Para alcançá-lo, é primordial trabalharmos os direcionadores estratégicos de forma eficiente. Queremos proporcionar uma experiência cada vez mais eficiente aos nossos segurados”, destaca Marco Antonio Gonçalves, diretor-geral da Organização de Vendas do Grupo Segurador.

Em 2017, as equipes comerciais da Organização de Vendas da Bradesco Seguros conquistaram bons resultados para o Grupo, que registrou faturamento de R$ 76,3 bilhões, ampliando seu market share para cerca de 26%. O foco em 2018 é continuar a crescer e ampliar a participação no mercado.

Além do Rio de Janeiro, as Reuniões Setoriais ocorrerão nas seguintes cidades: São Paulo/SP (17 de abril), Paulínia/SP (18 de abril), Brasília/DF (24 de abril), Curitiba/PR (26 de abril) e Salvador/BA (03 de maio).

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO