A Rede Lojacorr e a Mitsui Sumitomo Seguros realizaram uma campanha exclusiva de vendas para os corretores da rede com foco nos produtos MS Auto, MS Escritórios e Consultórios, MS Empresa, MS Residência e MS Vida no período de 1º de julho a 31 de dezembro do ano passado. Os sorteios foram realizados nos meses de março e abril deste ano e uma parcial no mês de novembro de 2017.

Cada unidade da rede deveria atingir o objetivo, para que os corretores que produziram no período recebessem os cupons. Sendo assim, cada corretor recebeu cupons conforme o produto emitido: automóvel valia um cupom para cada duas apólices emitidas e demais ramos três cupons para cada apólice emitida. Os sorteios finais foram realizados na Sede Administrativa da Rede Lojacorr e foram, 12 vale viagem de R$6.000,00 cada, que podem ser usados para qualquer destino.

“A Mais MSS, exclusiva para Rede, foi um sucesso. Somando as duas etapas (primeiro e segundo semestre), a campanha sorteou 12 vales CVC, que – sem somar os prêmios extras – totalizaram a distribuição de R$ 72 mil em premiação”, afirma Guilherme Pisa Queiroz, gerente da Filial Mitsui Sumitomo Seguros em Curitiba.

Luiz Longobardi, diretor de Mercado e Operações da Lojacorr, afirma que a campanha foi construída a quatro mãos. “Todos nós nos preocupamos com a importância do mix de carteira e as regras adequadas ao modelo da Rede, para que todos participassem com igualdade na busca pela premiação. Dessa forma, tivemos a alegria em ter ganhadores em todas as regiões. Uma nova campanha vem aí, no 2° semestre de 2018 e com certeza será novamente um grande sucesso”, empolgou-se.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta