Ultima atualização 20 de abril

Rede Lojacorr recebe premiação de campanha da Mitsui Sumitomo

Seguradora promoveu premiação exclusiva para corretores da Rede que se destacaram no segundo semestre de 2017

A Rede Lojacorr e a Mitsui Sumitomo Seguros realizaram uma campanha exclusiva de vendas para os corretores da rede com foco nos produtos MS Auto, MS Escritórios e Consultórios, MS Empresa, MS Residência e MS Vida no período de 1º de julho a 31 de dezembro do ano passado. Os sorteios foram realizados nos meses de março e abril deste ano e uma parcial no mês de novembro de 2017.

Cada unidade da rede deveria atingir o objetivo, para que os corretores que produziram no período recebessem os cupons. Sendo assim, cada corretor recebeu cupons conforme o produto emitido: automóvel valia um cupom para cada duas apólices emitidas e demais ramos três cupons para cada apólice emitida. Os sorteios finais foram realizados na Sede Administrativa da Rede Lojacorr e foram, 12 vale viagem de R$6.000,00 cada, que podem ser usados para qualquer destino.

“A Mais MSS, exclusiva para Rede, foi um sucesso. Somando as duas etapas (primeiro e segundo semestre), a campanha sorteou 12 vales CVC, que – sem somar os prêmios extras – totalizaram a distribuição de R$ 72 mil em premiação”, afirma Guilherme Pisa Queiroz, gerente da Filial Mitsui Sumitomo Seguros em Curitiba.

Luiz Longobardi, diretor de Mercado e Operações da Lojacorr, afirma que a campanha foi construída a quatro mãos. “Todos nós nos preocupamos com a importância do mix de carteira e as regras adequadas ao modelo da Rede, para que todos participassem com igualdade na busca pela premiação. Dessa forma, tivemos a alegria em ter ganhadores em todas as regiões. Uma nova campanha vem aí, no 2° semestre de 2018 e com certeza será novamente um grande sucesso”, empolgou-se.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock