Ultima atualização 20 de abril

Rede Lojacorr encerra 2º Workshop Regional em Recife

Corretores, prospects e representantes de entidades do setor passaram pelo evento, que já tem os locais definidos para 2020

Nordeste – Com a apresentação em Recife, no dia 28 de março, a Rede Lojacorr encerrou a segunda edição de seu Workshop Regional, que neste ano percorreu cinco regiões do País. No Norte e Nordeste, o evento foi diferente das demais regiões: por se tratar de uma região nova para a companhia, os líderes de cada área – Presidência, Financeiro, Tecnologia e Comercial – apresentaram a rede de forma mais institucional.

Os diretores demonstraram o desenvolvimento dos negócios, fortalecimento e perenidade da empresa, além de uma palestra sobre empreendedorismo coordenada pelo empresário, corretor de seguros, palestrante e professor, Richard Hessler Furck. Para realização do Workshop, a Rede contou com o patrocínio da Bradesco Seguros, da Mapfre e da Allianz.

Impressões

O evento teve a presença de cerca de 60 profissionais do mercado segurador, entre eles corretores da rede, prospects e alguns dos principais representantes de entidades de classe. Passaram pelo Workshop representantes do Sincor-BA (o vice-presidente Financeiro, Ivandro Efrem Barreto; e o diretor Regional, Leandro Prates Soares) e do Sincor-PE (o presidente, Carlos Alberto Valle; o terceiro vice-presidente, Leonardo Machado Dias Dowsle; e o secretário, Nilton Luiz Bandeira Castelo Branco).

Eucrésio Neto, diretor Regional Norte e Nordeste da Rede Lojacorr, contou que o primeiro evento na região superou suas expectativas. “Por ser uma região nova, todos estavam curiosos e interessados nas apresentações. Nossos diretores conseguiram realmente apresentar a Rede, mostrando nossa essência”, afirmou.

Para o corretor Rede Lojacorr de Pernambuco, Henrique Mattos, foi fundamental ver de perto os líderes contarem sobre o modelo de negócios. “Comecei há pouco tempo na Rede e participar me ajudou a conhecer melhor a empresa. As palestras foram excelentes, o dia foi proveitoso, gostei de poder conversar pessoalmente com o presidente Diogo e com os diretores André, Sandro e Geniomar, tirar minhas dúvidas e contar sobre meu negócio”, declarou.

Ricardo Augusto, concessionário da Unidade Rede Lojacorr Paraíba, disse que a participação foi uma experiência positiva, pois conseguiu ter uma visão diferente do mercado e, principalmente, viu que algumas práticas que realizava podiam ser aperfeiçoadas. “Também estou há pouco tempo na rede, mas já consigo ver o desenvolvimento da minha corretora, tanto em termos de produção como de organização. Sem falar nas ferramentas tecnológicas as quais você tem acesso e às inúmeras seguradoras que operam conosco, além do profissionalismo e da transparência de toda a equipe”.

Próximos eventos

A preparação para os eventos de 2020 já começaram. As regiões escolhidas foram Campinas (SP), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Vitória (ES) e Florianópolis (SC).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock