Ultima atualização 20 de abril

Programa Seguro fala sobre atuação do corretor

Próxima edição do programa traz Daniel Bortoletto, CEO da Regula Sinistros, explicando o quanto o sinistro interfere na vida do corretor

A próxima edição do Programa Seguro, exibido na TV Gazeta aos domingos às 20h30, que vai ao ar no dia 22 de abril, trará entrevista exclusiva com o fundador e CEO da Regula Sinistros, Daniel Bortoletto.

O Programa Seguro é apresentado pelo corretor de seguros Boris Ber que, a cada edição, convida um profissional de destaque no setor, trazendo posicionamentos e informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem com o desenvolvimento.

No domingo, Bortoletto fala sobre a Regula, startup que oferece a corretores de seguros serviços de atendimento a sinistros, terceirizando a área para profissionais especializados.

Em um momento do programa, o CEO explica sobre o cálculo que comprova quanto o corretor de seguros deixa de ganhar quando se debruça no atendimento a sinistros. “Toda vez que o corretor interrompe o processo para atender alguma tarefa administrativa ele deixa de vender, e o momento do sinistro é quando mais demanda atenção ao cliente”, declara.

Daniel Bortoletto no Programa Seguro

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO