Ultima atualização 30 de abril

Presidente da Ameplan é homenageado na Câmara Municipal de São Paulo

Ali Hussein Ibrahin Taha recebe Medalha Anchieta e Diploma de Gratidão pelos serviços realizados na área de saúde nos últimos 25 anos

Sudeste – O presidente da Assistência Médica Planejada (Ameplan) e CEO da Beta Saúde – Centro de Diagnóstico, Ali Hussein Ibrahin Taha, recebeu da Câmara Municipal de São Paulo a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo pelos serviços realizados na área de saúde nos últimos 25 anos. Trata-se da condecoração máxima que um cidadão paulistano pode receber por seus feitos em prol da população e da cidade. As honrarias foram concedidas em sessão solene realizada no dia 27 de abril, com a presença de autoridades, funcionários da Ameplan e da Beta Saúde, além de familiares e amigos do homenageado.

“Essa homenagem começa em 18 de dezembro de 1950, quando meu pai, um libanês, chegou ao Brasil, país que recebe todos de braços abertos, independentemente do credo, da raça e da cor. Ele colocou os pés onde hoje é um lugar chamado Avenida Nossa Senhora do Sabará, e foi nesse ambiente que eu nasci e fui criado”, lembrou Taha, frisando a vontade do pai. “Ele sempre me falava: ‘se você se formar, se você for médico, volte para a comunidade onde nasceu e ajude-a a prosperar’. E foi com esse intuito, após a formação na faculdade, que voltei para a minha comunidade. Lá, começou todo o grupo hospitalar que hoje está em São Paulo inteiro”, declarou.

Próximos passos

Após entrar para o Rol das grandes operadoras de saúde brasileiras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), em 2017, a Ameplan programa para este ano a ampliação do centro cirúrgico do Hospital Vida’s Alta Complexidade e da maternidade Vida’s, além da inauguração de mais três pronto-atendimentos nas regiões Sul, Norte e Leste de São Paulo. Para 2019, está prevista a construção de um novo hospital na zona Norte da capital.

Com 120 mil beneficiários, mais de 324 mil atendimentos anuais de pronto socorro, 96 mil atendimentos ambulatoriais e uma rede credenciada de dois mil prestadores, Taha atribui o sucesso da operadora aos 1.500 colaboradores diretos entre médicos, membros da equipe e enfermagem. “Uma única pessoa não realiza tudo isso. Os diretores do Grupo é que fazem as coisas acontecerem. Os funcionários fazem a coisa girar. E a eles agradeço por todo o sucesso que nós temos”, concluiu.

Lívia Sousa
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO