Ultima atualização 20 de abril

Pós-graduações abordam diferentes áreas do seguro

Cursos oferecidos pela Escola Nacional de Seguros já estão com inscrições abertas. Veja aqui como garantir sua vaga

Para atender aos profissionais que buscam se aprofundar em áreas específicas do seguro ou obter novas competências, a Escola Nacional de Seguros oferece diversas pós-graduações em nível de extensão.

No Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), estão abertas as inscrições para o curso Logística, Riscos e Sinistros na Cadeia de Suprimentos, que terá início em 28 de abril, na capital paulista, e em 16 de junho, na fluminense.

Desenvolvido em parceria com o Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST), o curso fornece visão holística sobre o segmento, abrangendo toda a cadeia de suprimentos, incluindo logística, gerenciamento de riscos, seguros, sinistros e resseguros.

Também está programada para as duas capitais a pós Compliance e Governança Corporativa, com início em 4 de agosto, no Rio, e 25 de agosto, em São Paulo. O conteúdo é voltado para os aspectos teóricos e práticos dos segmentos, com foco no mercado segurador, tendo em vista os padrões internacionais, a legislação e os regulamentos obrigatórios às seguradoras e resseguradoras.

Já o curso Resseguro Avançado será ministrado em São Paulo, a partir de 17 de agosto. As aulas apresentarão os cenários de resseguro em regime de mercado aberto no Brasil, sem perder de vista a internacionalidade do segmento.

Há ainda a pós Gestão Comercial do Seguro, com inscrições abertas em sete cidades: Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). O curso engloba técnicas de seguros, planejamento, controle e a gestão do ambiente e dos recursos envolvidos no processo de comercialização.

Investimento e inscrições

O investimento varia de acordo com o curso e a localidade. Mais informações sobre os programas estão disponíveis na página da instituição na internet, onde devem ser realizadas as inscrições.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO