Ultima atualização 20 de abril

Pós-graduação com vagas disponíveis em seis cidades

Curso oferece visão estratégica do mercado de seguros, dos produtos comercializados e das técnicas de comercialização e controle

A pós-graduação Gestão Comercial do Seguro, ministrada pela Escola Nacional de Seguros, segue com inscrições abertas em seis cidades: Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Salvador (BA).

Com início a partir de abril, o curso capacita gestores de forma ampla, oferecendo uma visão estratégica do mercado de seguros, dos produtos comercializados e das técnicas de comercialização e controle. A pós engloba não somente o conteúdo técnico sobre seguros, mas também o planejamento, o controle e a gestão do ambiente e dos recursos envolvidos no processo de comercialização.

São 120 horas/a e o conteúdo é dividido entre as disciplinas Ambiente de Negócios de Seguros; Produtos e Serviços em Seguros; Cenários Econômicos; Planejamento Estratégico de Vendas; Gestão de Relacionamento com o Cliente; e Marketing de Serviços.

Investimento e inscrições

O investimento é de R$ 5 mil, valor que pode ser dividido em sete parcelas de R$ 743,14. Para participar, é necessário ter ensino superior completo ou experiência comprovada na área.

Inscrições e outros detalhes podem ser encontrados no site da instituição.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO