Ultima atualização 20 de abril

Porto Seguro entrega prêmios da Campanha Conquistadores 2017

Evento, que reuniu mais de 500 participantes, incentiva e estimula corretores a trabalhar com o produto Vida e Previdência

A Porto Seguro realizou na Zona Norte de São Paulo o encerramento da Campanha Conquistadores 2017, evento que incentiva e estimula corretores a trabalhar com o produto Vida e Previdência.

Com convidados do País inteiro, o encontro reuniu mais de 500 participantes, entre eles os dos diretores Rivaldo Leite, Marcelo Picanço e Fernanda Pasquarelli, além do presidente Roberto Santos. No local, os melhores corretores, que participaram da Campanha, foram premiados financeiramente e com troféus da Porto Seguro.

“O evento serve para valorizar e agradecer os mais de 24 mil corretores que participaram da Campanha ao longo de 2017. Neste ano, a iniciativa completa 25 anos e, mesmo sendo iniciada em março, já conta com a adesão de 4 mil profissionais. Todo esse interesse nos incentiva a continuar disseminando e reconhecendo o trabalho exercido por eles”, afirma Fernanda Pasquarelli, Diretora de Vida, Previdência e Investimentos da companhia.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock