A partir de hoje (2), o Porto Seguro Empresa iniciará a nova edição da campanha Negócios à Vista. A ação, que visa premiar os corretores de seguros que se destacarem nas negociações dos seguros empresariais, é válida até 29 de junho de 2018.

Neste ano, a campanha traz novidades. Para participar, não é necessário cadastro: basta comercializar os produtos do Porto Seguro Empresa para estar elegível. A cada renovação ou seguro novo, os profissionais somarão pontos que poderão ser trocados por premiações durante o período estipulado e, ao final da ação, os três primeiros colocados de cada região do País, com maior pontuação ganharão uma premiação especial.

Para Jarbas Medeiros, superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro, essa é uma oportunidade para o profissional explorar o potencial existente nesse mercado e trabalhar os clientes corporativos de sua carteira que ainda não possuem o Porto Seguro Empresa. “A campanha ressalta a importância do consultor para a companhia e oferece incentivo para que ele amplie a sua rede de atuação e gerar novos negócios”.

Jarbas acrescenta que o seguro empresarial proporciona ao empreendedor mais liberdade de investir no planejamento e estratégia do seu negócio, sem precisar se preocupar com incidentes que tomariam muito do seu tempo ou acarretariam em prejuízos financeiros inesperados.

Para mais informações, basta acessar o regulamento da campanha, disponível no Corretor Online da Porto Seguro.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta