Ultima atualização 20 de abril

Omint lança serviço de orientação médica por videoconferência

Pediatria é a primeira especialidade a ser atendida pelo serviço, que fornece orientações de saúde para situações do cotidiano

A Omint colocou à disposição dos associados de sua base de planos de saúde o serviço de orientação remota Dr. Omint Digital. Trata-se de uma plataforma que oferece ao cliente, por meio de videoconferência, um médico que possa auxiliá-lo em situações cotidianas.

Como funciona?

Para ter acesso ao serviço, o cliente deverá entrar na plataforma e inserir as informações necessárias. Depois dos dados coletados, um médico Omint será acionado e, por videoconferência, prestará as devidas orientações.

“A Omint trabalha de forma contínua para fornecer um atendimento único, que supere as expectativas dos nossos clientes. Com o lançamento do serviço, além de seguirmos com essa proposta, colocamos também inovação, tecnologia, cuidado e conveniência no dia a dia dele”, declara Cícero Barreto, diretor Comercial e de Marketing da empresa.

O Dr. Omint Digital é indicado para obter informações sobre medicamentos, cuidados pré ou pós exames ou diagnósticos, alimentação, entre outros. Nessa primeira etapa, o serviço atende exclusivamente à especialidade de Pediatria, e funcionará das 8h às 17h. Ao longo dos próximos meses, a empresa ampliará o horário de prestação do serviço e também as especialidades médicas atendidas.

A Omint ressalta que o Dr Omint Digital não substitui a consulta médica presencial, não fornece ambulância e não presta atendimento emergencial.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock