Ultima atualização 20 de abril

Novo website da Brasilprev torna previdência mais didática

Companhia reformulou layout e menus, provendo uma navegação mais dinâmica para clientes

A Brasilprev lançou seu novo portal na internet. Atenta à formação de cultura previdenciária e ao crescente interesse da sociedade em planejar o futuro, a companhia desenvolveu o site com o objetivo de melhorar a experiência do visitante e o acesso à informação sobre planos de previdência privada.

Entre os recursos e facilidades do novo portal estão um layout diferenciado, menus reformulados, navegação melhorada e uma nova distribuição de informações. Como próximos passos, a novidade entregará uma reformulação da área exclusiva para clientes e páginas de conteúdo.

A diretora Comercial e de Marketing da companhia, Ângela Beatriz de Assis, comenta: “O novo portal foi desenhado para ser mais efetivo e intuitivo para o visitante entender a previdência privada. Este é um dos projetos da estratégia digital da Brasilprev, que ainda trará novidades em relação às transações mobile no mês de maio. Todas estas entregas estão diretamente relacionadas ao constante esforço da empresa em oferecer produtos, serviços e consultoria especializada, para que a sociedade conheça esta importante ferramenta de acúmulo de recursos e possa fazer as melhores escolhas de acordo com seu perfil e projeto de vida”.

Para conhecer o site, acesse o link.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock