Ultima atualização 20 de abril

Mobisell é finalista do CIAB Fintech Day

Plataforma de venda de planos de saúde da startup Bitix está entre as três insurtechs selecionadas. Empresa concorre na categoria Insurtech

A Mobisell, plataforma de venda de planos de saúde da startup Bitix, está entre as três insurtechs selecionadas para o CIAB Fintech Day. A empresa concorre na categoria Insurtech.

A plataforma terminou 2016 com três clientes e quintuplicou esse número em 2017. Hoje, os 15 clientes são responsáveis pela vida de mais de cinco milhões de brasileiros.

Neste semestre, será lançado o aplicativo 2.0. Para a nova versão, foram feitas análises de processos de venda digital de insurtechs que estão inovando fora do País, como a Lemonade e a SymplyInsured. Além disso, ouviram sugestões e ideias de clientes e parceiros.

Os empreendedores da Mobisell apresentarão no CIAB Fintech Day a nova versão do aplicativo. Eles vão mostrar como a plataforma pode proporcionar uma experiência melhor de venda para corretores e clientes. No segundo semestre, a Mobisell também lançará um marketplace de venda de planos para clientes que queiram contratar planos individualmente através da internet.

CIAB Fintech Day

O CIAB Fintech Day, é uma plataforma de conexão das startups com os grandes bancos. As fintechs estão no centro das atenções do mercado financeiro e a cada ano ganham destaque especial.

Neste ano, o campeonato de pitches envolverá fintechs e insurtechs, buscando identificar startups que tenham sinergia e potencial para colaborar com bancos, seguradoras e instituições financeiras.

Foram selecionadas 14 startups para participar na Categoria Fintech, sendo oito brasileiras, três latino-americanas e três da América do Norte, Ásia ou Europa; na Categoria Insurtech, serão selecionadas três startups brasileiras.

Lounge Fintech

As fintechs e insurtechs selecionadas terão um balcão de exposição dentro do Lounge Fintech para apresentar suas soluções para o público durante os três dias do CIAB, que reúne mais de 20.000 visitantes. Também participarão de um campeonato de pitches para um júri composto por executivos de bancos e seguradoras que avaliarão os projetos.

O Lounge Fintech, integrado à exposição, contará com uma área de 500 m2 reunindo startups e um ecossistema para networking com os executivos de bancos e instituições financeiras. O campeonato de pitches e as finais do Hackathon acontecerão dentro do lounge, propiciando uma maior interação com o público da exposição. Além disso, será montado um “Sandbox”, ambiente para demonstração e experiências com novas tecnologias.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock