Sudeste – A MDS Brasil acaba de inaugurar seu novo escritório em Nova Lima, região metropolitana de Minas Gerais. O investimento, que incluiu a aquisição da corretora de seguros local, Alpine, tem por objetivo triplicar a operação na região nos próximos três anos.

“O mercado de seguros tem muito potencial a ser desenvolvido em toda a região. Precisamos estar próximos para contribuir com este crescimento”, explica Eduardo Paranaguá, executivo da MDS. Segundo o executivo, há oportunidade para evoluir o negócio em diversos segmentos. “A ideia é crescer em novos contratos para o setor corporativo, sobretudo na gestão de grandes riscos”, complementa Paranaguá.

A equipe de Belo Horizonte também estará atenta às oportunidades de benefícios corporativos, apresentando seus diferenciais para uma gestão integrada de saúde nas organizações. “Nosso programa de benefícios flexíveis proporciona mais versatilidade para a empresa e seus colaboradores, adaptando o benefício mais adequado a cada realidade”, explica o executivo.

A chegada da MDS em Minas Gerais cumpre o desafio da empresa de atuar regionalmente, atendendo às necessidades e peculiaridades das praças estratégicas para a expansão da companhia em 2018. No início do ano, a MDS também inaugurou novos escritórios em Recife e Salvador.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta