Ultima atualização 24 de abril

MDS Brasil avança no Nordeste com operação em Recife

Companhia amplia negócios e espera conquistar, até o final de 2018, mais de R$ 40 milhões em prêmios na região

Nordeste – A MDS Brasil continua em ritmo acelerado no Nordeste. A partir da inauguração de seu novo escritório em Recife em janeiro, uma parceria com a corretora de seguros local San Paolo, a companhia amplia seus negócios e vive a expectativa de conquistar, até o final de 2018, mais de R$ 40 milhões em prêmios na região.

Segundo Leandro Bonilha, superintendente regional no Nordeste, a empresa chegou à capital de Pernambuco “trazendo toda a expertise de uma equipe técnica altamente capacitada e conhecedora dos perfis e oportunidades de negócios presentes em Recife e municípios vizinhos”. Nas primeiras ofensivas de trabalho, a MDS identificou um grande potencial para oferecer seus serviços integrados de gestão de saúde do colaborador, como benefícios flexíveis, as vantagens na contratação de seguros pessoa física, além dos produtos de property & casualty para grandes empresas.

“Queremos continuar próximos para levar mais respaldo aos empresários que atuam e apostam em Recife e em toda região metropolitana. Há muito potencial de desenvolvimento a ser explorado em diversos segmentos em que nós atuamos. Temos muito a contribuir”, explica Bonilha.

A consolidação do escritório em Recife é um passo importante para a empresa se fortalecer ainda mais na região.

“A MDS foi muito bem recebida pelas empresas. Ficou claro o quanto a corretora agrega valor à consultoria de seguro em diferentes segmentos”, comenta o corretor associado Romildo Neto, que também ressalta o diferencial de ter um acompanhamento mais próximo. ‘A sinergia entre as empresas nos ajuda a operar de uma maneira mais assertiva para o crescimento do negócio”.

Outras unidades

Além do novo escritório em Recife, a MDS inaugurou, também no início do ano, um novo escritório em Salvador, Bahia. A companhia ainda mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO