Ultima atualização 20 de abril

Liberty Seguros abre nova filial em Goiânia

Companhia reforça presença no estado de Goiás com as filiais em Goiânia, Itumbiara e o Núcleo de Negócios da Regional

Centro-Oeste – A Liberty Seguros inaugurou uma nova filial na cidade de Goiânia, em Goiás. A inauguração do novo escritório contou com a presença de Marcos Machini, vice-presidente comercial da seguradora, do gerente da filial, Clóvis Machado, do diretor regional de Minas Gerais e da região Centro-Oeste, Alexandre Moreira, além de corretores e parceiros. O evento também celebrou os 20 anos da abertura da primeira unidade na capital goiana.

A seguradora reforça presença no estado de Goiás, com as filiais em Goiânia, Itumbiara e o Núcleo de Negócios da Regional, pois a região apresenta um dos maiores crescimentos na indústria de seguros do Brasil. “A partir deste momento, temos a certeza que atingiremos a maior capilaridade comercial do mercado na região, destacando assim, o nosso compromisso de oferecer o melhor atendimento a todos os nossos parceiros e corretores, independente da cidade onde estejam”, afirma Alexandre Moreira, diretor Regional Minas Gerais e Centro Oeste.

”Sempre tivemos uma posição muito importante em Goiânia, que trabalhamos constantemente para manter e, mais do que isso, para ganhar ainda mais posições. Acreditamos muito no potencial do estado, não só para garantir o crescimento da companhia, mas o crescimento do País, com o agronegócio e as novas indústrias lá instaladas”, finaliza Marcos Machini, vice-presidente Comercial da companhia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO