Ultima atualização 24 de abril

Kuantta Consultoria cria empresa de marketing digital

Dino Marketing Digital nasce focada no mercado de seguros e especializada em desenvolver o crescimento de pequenas e médias corretoras

Arley Boullosa, fundador da Kuantta Consultoria e professor da Escola Nacional de Seguros; e Israel Martins, ex Ping Digital, uniram-se para criar a Dino Marketing Digital, empresa focada no mercado de seguros e especializada em desenvolver o crescimento das corretoras.

“Nosso principal serviço será o programa de geração de leads com ênfase na divulgação da marca do cliente (corretora). Existe uma demanda enorme na geração de negócios por empresas que realmente entendam do nosso negócio e queremos ocupar esse espaço”, afirma Boullosa.

Arley Boullosa e Israel Martins

Segundo ele, a maioria das empresas que geram leads para os corretores são genéricas. “São profissionais de tecnologia que geram leads para diversos segmentos e não se especializam em seguros”, explica. Com a Dino, o objetivo é ofertar planos que estejam financeiramente ao alcance do corretores médios e pequenos. “São eles que possuem maior dificuldade de crescimento e que passam por problemas desde que começou a crise econômica no final de 2014”, declara.

Com a experiência acumulada pelos dois profissionais, o negócio, já em funcionamento, nasce com diversos clientes na carteira. De acordo com Israel Martins, iniciar um novo ciclo no setor será um desafio agregado a um constante aprendizado.

“Começo uma nova fase na Dino e acredito que com foco em um segmento entenderemos cada vez melhor o negócio dos corretores. Não seremos uma agência de marketing digital que faz um monte de coisas e mais corretoras de seguros. Passamos a ser 100% dedicados ao nicho que escolhemos e isso faz muita diferença para alcançar resultados cada vez melhores”, assegura.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO