Arley Boullosa, fundador da Kuantta Consultoria e professor da Escola Nacional de Seguros; e Israel Martins, ex Ping Digital, uniram-se para criar a Dino Marketing Digital, empresa focada no mercado de seguros e especializada em desenvolver o crescimento das corretoras.

“Nosso principal serviço será o programa de geração de leads com ênfase na divulgação da marca do cliente (corretora). Existe uma demanda enorme na geração de negócios por empresas que realmente entendam do nosso negócio e queremos ocupar esse espaço”, afirma Boullosa.

Arley Boullosa e Israel Martins

Segundo ele, a maioria das empresas que geram leads para os corretores são genéricas. “São profissionais de tecnologia que geram leads para diversos segmentos e não se especializam em seguros”, explica. Com a Dino, o objetivo é ofertar planos que estejam financeiramente ao alcance do corretores médios e pequenos. “São eles que possuem maior dificuldade de crescimento e que passam por problemas desde que começou a crise econômica no final de 2014”, declara.

Com a experiência acumulada pelos dois profissionais, o negócio, já em funcionamento, nasce com diversos clientes na carteira. De acordo com Israel Martins, iniciar um novo ciclo no setor será um desafio agregado a um constante aprendizado.

“Começo uma nova fase na Dino e acredito que com foco em um segmento entenderemos cada vez melhor o negócio dos corretores. Não seremos uma agência de marketing digital que faz um monte de coisas e mais corretoras de seguros. Passamos a ser 100% dedicados ao nicho que escolhemos e isso faz muita diferença para alcançar resultados cada vez melhores”, assegura.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta