Ultima atualização 12 de julho

Inscrições abertas para o Prêmio Melhores do Seguro 2018 – Corretoras

As inscrições dos cases já podem ser feitas pelo hotsite do Prêmio. Iniciativa visa reconhecer as melhores práticas que geraram bons resultados

Para reconhecer o trabalho daqueles que se dedicam exclusivamente à distribuição dos produtos de seguro, a Revista Apólice criou o Prêmio Melhores do Seguro – Corretoras. Em sua 9ª edição, a premiação quer enaltecer aqueles que desenvolvem soluções capazes de gerar resultados tanto para a sua corretora de seguros quanto para o mercado.

Quem quiser compartilhar a sua história com o mercado de seguros deve realizar sua inscrição através do site www.premiomelhoresdoseguro.com.br. O prazo para se inscrever foi prorrogado para o dia 16 de julho de 2018. Podem participar corretoras de seguros, de planos de saúde e odontológicos, de capitalização, de previdência privada e de resseguros de todo o Brasil, além de assessorias de seguros, administradoras de benefícios e grupos de corretores de seguros.

O critério para premiação será a importância da iniciativa para o crescimento da empresa ou para o aumento da quantidade de consumidores. Premissas como inovação e empreendedorismo também serão levadas em consideração. Empresas cujas iniciativas também colaborem com a cultura do seguro e a educação financeira são muito bem vindas.

Em 2017, o Prêmio recebeu mais de cem inscrições de cases, dos quais 27 foram premiados. “Não há um número definido de vencedores. São reconhecidos aqueles que possuem relevância para a empresa ou para o setor, como um exemplo de atuação que pode ser seguido”, explica Kelly Lubiato, diretora de Redação da Revista Apólice.

Sobre o Prêmio Melhores do Seguro

O Prêmio Melhores do Seguro foi lançado em 2010, com o objetivo de reconhecer as ações e empresas que colaboram para o desenvolvimento do mercado de seguros. Até 2015, os corretores de seguros votavam nas seguradoras, distribuídas por carteiras do mercado. Havia também a categoria de Cases de Sucesso.

A partir de 2016, o Prêmio Melhores do Seguro foi reformulado e recebeu o acréscimo da palavra Corretoras. Passou a receber a inscrição de cases de sucesso de corretoras de seguros e a premiar apenas esta categoria de empresas.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO