Ultima atualização 26 de abril

Grupo NotreDame Intermédica e Hapvida realizam IPO na B3

Cerimônia marca oferta pública inicial de ações e o início da negociação de ações no segmento Novo Mercado

A B3 recebeu o Grupo NotreDame Intermédica e o Sistema Hapvida em cerimônia que marcou as ofertas públicas iniciais de ações (IPO) das duas empresas e o início das negociações das ações no segmento Novo Mercado com o ticker GNDI3 e com o HAPV3, representando as duas companhias, respectivamente.

Estavam presentes o presidente da B3, Gilson Finkelsztain; o CEO do Grupo NotreDame Intermédica, Irlau Machado Filho; os conselheiros de administração Michel Freund, Chris Gordon, Devin O’Rilley, José Luiz Rossi e Líbano Barroso; o vice-presidente Jurídico, Lino Rodrigues Alves; Marcelo Marques Moreira, CFO; Glauco Desidério, diretor de Relações com Investidores; Pedro Calandrino, diretor executivo de Planejamento e Novos Negócios; Joel de Souza, vice-presidente de Operações Saúde; João Alceu Amoroso Lima, vice-presidente de Interodonto; Nilo Carvalho, vice-presidente Comercial; Anderlei Buzelli, vice-presidente de Integrações; Carmen Pereira, diretora executiva de Infraestrutura; Luiz Celso Lopes, diretor executivo Técnico; Adriana Seixas Braga, diretora executiva de Marketing e Central de Atendimento; Eliana Vieira, diretora executiva de RH; e Silvia Carame, diretora executiva de Contas Médicas e Hospitalares, além de outros funcionários do Grupo NotreDame Intermédica e representantes do mercado financeiro.

“O Grupo NotreDame Intermédica é a primeira empresa a realizar seu IPO submetendo-se ao novo regulamento do Novo Mercado. As mudanças tornaram a entrada das empresas neste segmento mais rígida, mas também mais transparente e capaz de agregar valor significativo às companhias listadas”, afirmou Gilson Finkelsztain, durante o discurso de abertura da cerimônia.

Passo importante

De acordo com o CEO do Grupo NotreDame Intermédica, Irlau Machado Filho, “hoje damos um gigantesco passo rumo a nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros. Ao longo dos últimos anos, desde a chegada da Bain Capital, traçamos um ambicioso plano de aquisições e maciço investimento em Rede Própria de atendimento. Neste período, reestruturamos nosso portfólio de produtos, reformamos hospitais e Centros Clínicos, qualificamos a nossa Rede Hospitalar, reposicionamos a nossa marca e revolucionamos nossa estratégia comercial. Isso permitiu triplicarmos de tamanho nos últimos quatro anos.”

Já o diretor presidente do Hapvida, Jorge Pinheiro, em seu discurso agradeceu os investidores, os clientes e os colaboradores por esse momento tão significativo. “Essa oferta é fundamentalmente focada em continuar expandindo a empresa, investindo em novas tecnologias, novos equipamentos e novos serviços. Continuar melhorando e investindo cada vez mais, acreditando não só na saúde brasileira, como no País”.

Com a realização de seu IPO, o Grupo NotreDame Intermédica passa a ser a 141ª empresa listada no Novo Mercado, que conduz as empresas ao mais elevado padrão de governança corporativa. Já a Hapvida passa a ser a 142ª empresa listada e a segunda que ingressa no segmento depois da atualização das regras. As empresas listadas nesse segmento podem emitir apenas ações com direito de voto, as chamadas ações ordinárias (ON).

Fonte: Bm&FBovespa

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock