Ultima atualização 24 de abril

Golden Cross apresenta novo plano coletivo empresarial

Golden Fit oferece rede referenciada na capital e região metropolitana do Rio com custo menor do que a média praticada pelo mercado

Sudeste – A Golden Cross apresentou um novo produto no mercado de saúde suplementar. Voltado para os clientes do Rio de Janeiro, o Golden Fit é um plano coletivo empresarial, que possui uma rede referenciada de cobertura regional com um custo menor do que valor praticado pelo mercado nos planos nacionais – cerca de 20% mais em conta. De acordo com o presidente da operadora, Franklin Padrão, esta é uma opção para quem está em busca de um plano com valor mais baixo, sem perder a qualidade no atendimento.

“Nosso diferencial é a oferta de um produto mais acessível, principalmente nesse momento de crise econômica, porém com uma rede referenciada aberta. O associado tem maior flexibilidade de escolha, não ficando restrito aos médicos e serviços de centros médicos próprios, como ocorre em outros planos disponíveis no mercado. No Golden Fit, o cliente tem liberdade de acesso dentro da rede disponibilizada, que abrange a capital fluminense e o Grande Rio”, explica.

Segundo ele, o produto pode ser contratado de acordo com o perfil desejado, com opções a partir de três vidas. Há ainda a possibilidade de incluir serviços opcionais, como o plano odontológico Goldental e o Golden Med, que oferece atendimento médico domiciliar e pré-hospitalar 24 horas de urgência e emergência com remoção de UTI móvel.

Os associados também terão acesso ao programa de benefícios da operadora, que dá até 50% de desconto em medicamentos nas principais farmácias do país e ao Clube de Vantagens da Golden Cross.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO