Ultima atualização 20 de abril

Goiás Mais Seguro, do Sincor-GO, chega a Uruaçu

Município do norte goiano é a terceira cidade a receber o projeto, criado para divulgar e fomentar a indústria do seguro no Estado

Centro-Oeste – O projeto Goiás Mais Seguro, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de Goiás (Sincor-GO), chega a Uruaçu em 10 de abril. O município do norte goiano é a terceira cidade a receber o projeto, criado para divulgar e fomentar a indústria do seguro no Estado.

O evento, que será realizado no Plenário da Câmara Municipal entre 8 horas e 10h30, será aberto com uma palestra do deputado federal e presidente do Sindicto, Lucas Vergilio, que abordará a indústria do seguro, seus impactos no desenvolvimento da economia e sua evolução em Goiás. Em seguida, a analista comportamental, professional e self coach Raquel Nuevo vai ministrar uma palestra motivacional para os convidados.

“O projeto foi criado para divulgar a importância do seguro, expandindo a atuação do Sincor, que até então estava mais restrita à capital e algumas cidades, para o interior”, afirma Vergilio. A preocupação em contribuir social e economicamente com o desenvolvimento do Estado, acrescenta, é uma das maiores motivações para a realização do projeto Goiás Mais Seguro.

O ciclo de debates contempla dez cidades goianas e já passou por Anápolis e Porangatu. Depois de Uruaçu, o projeto segue para Luziânia, Catalão, Caldas Novas, Jataí, Mineiros, Quirinópolis e Posse.

Uruaçu

Com cerca de 40 mil habitantes, Uruaçu está localizado a 285 km de Goiânia e a 310 quilômetros de Brasília. Situado às margens da BR-153, o município teve seu potencial turístico impulsionado com a criação de um dos maiores lagos artificiais de usina hidrelétrica do mundo, o Lago de Serra da Mesa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO