Ultima atualização 20 de abril

Escola Nacional de Seguros debaterá reforma trabalhista

Aprovada em julho de 2017, a nova lei prevê alterações nas relações trabalhistas que envolvem jornada de trabalho, férias, remuneração, contratos

Sudeste – Com o objetivo de esclarecer, sob o ponto de vista dos empregadores, os principais impactos da nova lei, a Escola Nacional de Seguros promoverá o workshop Reforma Trabalhista – Como Afeta as Pequenas e Médias Empresas.

Com duração de três horas, o encontro será no dia 18 de abril, no Rio de Janeiro (RJ). Os tópicos abordados serão: Grupo Econômico; Negociado X Legislado; Jornada de Trabalho; Principais Impactos nos Contratos de Trabalho; Terceirização; Profissionais Autônomos; Férias; Integração ao Salário; Equiparação Salarial; Extinção do Contrato de Trabalho; Direito Coletivo e Justiça do trabalho.

O investimento é de R$ 165,00. Para se inscrever ou ter mais informações, os interessados devem acessar ens.edu.br.

Outros temas

Entre abril e maio, serão promovidos encontros sobre variados temas, como Direito do Consumidor, Capitalização, Seguros de Condomínio, Saúde Suplementar e Marketing Pessoal.

A programação contempla cidades como Blumenau (SC), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO