Ultima atualização 20 de abril

ePharma Plenus Middle é lançado para PMEs

Plano de medicamentos permite empresa estimar valor fixo mensal e traz pacote de benefícios a partir de 50 beneficiários

A ePharma acaba de lançar o ePharma Plenus Middle, plano de medicamentos especialmente pensado para Pequenas e Médias Empresas (PMEs). O novo produto possibilita a previsão de investimentos a partir de uma tabela fechada, na qual as empresas já podem conhecer o valor mensal pago pelo benefício.

Marcos Brêda, diretor da empresa, explica que o novo plano atende uma importante demanda apontada pelo mercado. “É uma solução que as PMEs procuravam para reduzir os custos em saúde, além de evitar o absenteísmo e o presenteísmo O produto traz um pacote de benefícios em medicamentos a partir de 50 beneficiários”, explica.

“O beneficiário adquire o medicamento pagando somente a franquia no ato da compra ou via folha de pagamento, já incluso o desconto”, conta Brêda. O ePharma Plenus Middle é de rápida implantação, garante acesso do trabalhador ao tratamento, com menor custo em saúde, e é extensivo aos familiares do colaborador. Além disso, a companhia conta com uma ampla rede de farmácia e oferece o aplicativo móbile para beneficiários.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO