Os três MBAs ministrados pela Escola Nacional de Seguros na modalidade presencial estão com inscrições abertas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

Indicado para advogados que atuam ou pretendem atuar no setor de seguros e também para operadores do Direito que defendem os interesses dos segurados, o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro tem início previsto para 11 de junho, na capital paulista, e 18 de setembro, na fluminense.

O MBA Gestão de Riscos e Seguros é voltado para profissionais que lidam com a administração de riscos e seguros nas diversas atividades industriais, comerciais e de serviços. As próximas turmas começarão em 22 de maio, em São Paulo, e 17 de agosto, no Rio.

Com enfoque mais abrangente, o MBA Gestão de Seguros e Resseguro é recomendado para quem atua ou deseja atuar em carreiras de gestão em seguros, previdência privada aberta, saúde suplementar e resseguro. No Rio, a próxima turma está programada para 7 de agosto; já em São Paulo, é possível ingressar até 3 de junho na turma iniciada ontem, 19 de abril.

Este curso também é oferecido na modalidade de Ensino a distância (EaD). As inscrições estão abertas para formação da terceira turma, marcada para começar no dia 20 de agosto.

Descontos e condições diferenciadas

A Escola concede descontos para matrículas antecipadas e condições diferenciadas para colaboradores de empresas e instituições conveniadas.

Com duração de um ano e meio, os MBAs têm como pré-requisito nível superior completo (bacharelado ou tecnólogo) e carga de 480 horas/aula.

Inscrições, conteúdo, corpo docente e demais informações sobre os cursos estão disponíveis no site da instituição.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta