Ultima atualização 30 de abril

Eixo Rio-São Paulo recebe matrículas para MBAs presenciais

Escola Nacional de Seguros concede descontos para matrículas antecipadas e condições diferenciadas para colaboradores de empresas e instituições conveniadas

Os três MBAs ministrados pela Escola Nacional de Seguros na modalidade presencial estão com inscrições abertas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

Indicado para advogados que atuam ou pretendem atuar no setor de seguros e também para operadores do Direito que defendem os interesses dos segurados, o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro tem início previsto para 11 de junho, na capital paulista, e 18 de setembro, na fluminense.

O MBA Gestão de Riscos e Seguros é voltado para profissionais que lidam com a administração de riscos e seguros nas diversas atividades industriais, comerciais e de serviços. As próximas turmas começarão em 22 de maio, em São Paulo, e 17 de agosto, no Rio.

Com enfoque mais abrangente, o MBA Gestão de Seguros e Resseguro é recomendado para quem atua ou deseja atuar em carreiras de gestão em seguros, previdência privada aberta, saúde suplementar e resseguro. No Rio, a próxima turma está programada para 7 de agosto; já em São Paulo, é possível ingressar até 3 de junho na turma iniciada ontem, 19 de abril.

Este curso também é oferecido na modalidade de Ensino a distância (EaD). As inscrições estão abertas para formação da terceira turma, marcada para começar no dia 20 de agosto.

Descontos e condições diferenciadas

A Escola concede descontos para matrículas antecipadas e condições diferenciadas para colaboradores de empresas e instituições conveniadas.

Com duração de um ano e meio, os MBAs têm como pré-requisito nível superior completo (bacharelado ou tecnólogo) e carga de 480 horas/aula.

Inscrições, conteúdo, corpo docente e demais informações sobre os cursos estão disponíveis no site da instituição.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO