Ultima atualização 25 de abril

DaVita e Porto Seguro negociam Centros Médicos Portomed

Contrato da venda de dez unidades da Portomed no estado de São Paulo foi fechado entre as empresas

A DaVita e a Porto Seguro firmaram um contrato para a venda dos Centros Médicos Portomed – dez unidades localizadas em São Paulo, Osasco, Guarulhos, Taboão da Serra e São Bernardo do Campo.

“Nosso objetivo com essa negociação é oferecer um atendimento ainda mais especializado aos nossos segurados, inclusive com a expansão da rede de clínicas”, assegura Roberto Santos, presidente da Porto Seguro.

“Estamos felizes por dar início às atividades da DaVita Serviços Médicos no Brasil com um parceiro como a Porto Seguro, que compartilha a mesma paixão pela excelência em serviços e compromisso com elevados padrões de qualidade, trazendo aos nossos pacientes a melhor solução de saúde”, afirma Mauro Figueiredo, CEO da DaVita Serviços Médicos.

A DaVita Serviços Médicos e Porto irão se empenhar em realizar uma transição suave e sem impactos aos atuais clientes dos Centros Médicos Portomed e Corretores. Os segurados continuarão a ser atendidos normalmente sem qualquer intercorrência na prestação de serviço.

A transação será submetida ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e será finalizada somente após a sua aprovação e o cumprimento de outras condições acordadas.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO