Ultima atualização 25 de abril

Companhias promovem Latin America Forum 2018

Objetivo da Mercer e Mercer Marsh benefícios é gerar capital intelectual sobre como preparar empresas para crescer no novo ambiente econômico digital

Pode-se construir uma organização que realmente melhora a produtividade e ajuda as equipes a trabalhar melhor em conjunto? Para discutir e analisar esse cenário, os principais líderes empresariais de toda a América Latina reúnem-se no Forum Latin America 2018: “A new era of productivity: Revolutionize your busienss to succeed in the Digital Economy” (Uma Nova Era de Produtividde: seu negócio para alcançar o sucesso na Economia Digital), organizado pela Mercer e Mercer Marsh Benefícios da região.

Além da presença do CEO Global, Julio Portalatin, como palestrante, assim como outros dos mais reconhecidos executivos da Mercer, o Fórum terá como convidado Frans Johansson, Líder de Pensamento Inovador, CEO do The Medici Group e autor dos livros The Medici Effect e The Click Moment. Frans Johansson. Ele levará a audiência a uma viagem fascinante da “intersecção”: um lugar onde as ideias e conceitos de diversas indústrias, culturas, departamentos e disciplinas de juntam e ao mesmo tempo causam uma explosão de ideias que conduzem a inovações extraordinárias.

Johansson revelará como superar os tremendos desafios que enfrentam os líderes de hoje em torno da inovação e sobre como se destacar dos demais. Através de uma combinação de estudos de caso, exemplos inspiradores e histórias pessoais, apresentará um conjunto de ferramentas que podem melhorar a capacidade de uma organização para agir de forma rápida, responder a condições incertas, capitalizar o sucesso inesperado e criar escala rapidamente.

Mariana Dias, diretora de produtos e consultoria da Mercer Marsh Benefícios, também é uma das palestrantes e vai apresentar para diretores de Recursos Humanos um cenário socioeconômico do Brasil, o mercado de saúde brasileiro e impactos na gestão de saúde e qualidade de vida dos colaboradores. A executiva também vai apresentar os principais resultados da 28ª Pesquisa de Benefícios.

O evento, a ser realizado em Miami nos dias 9, 10 e 11 de maio, tem como objetivo gerar a troca de experiências, boas práticas e capital intelectual sobre como preparar as organizações para crescer dentro deste novo ambiente econômico digital. Também busca abrir novas oportunidades para promover mudanças organizacionais que permitam às empresas ter resultados positivos e, assim, alcançar suas metas de crescimento.

Para mais detalhes sobre o evento, seus palestrantes e agenda, acesse o site.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock