Ultima atualização 20 de abril

Começa o 9º Seminário Unidas

Encontro vai discutir o acesso à saúde, a judicialização, a sinistralidade e a redução de custos dos serviços oferecidos pelo setor

Começa hoje (16) o 9º Seminário UNIDAS – Bem-estar, Qualidade e Acesso à Saúde: o papel das autogestões frente à complexidade do mercado. Este ano, o evento trará temas atuais e de interesse da saúde suplementar como impactos gerados por fatores de diversas naturezas, judicialização da saúde, sinistralidade e redução de custos, além de cases de filiadas Unidas.

Entre os principais temas:

Haverá uma palestra sobre sinistralidade e gastos assistenciais, que mostra que 20% dessas despesas são fruto de desperdício, abuso e uso indevido do plano. Vale lembrar que nas autogestões, a sinistralidade consome em média 90% da arrecadação. Ou seja, a conta não fecha. Quem vai falar é o Ricardo Lachac, diretor-executivo da LexisNexis, empresa de soluções de dados e tecnologia.

Estarão presentes:

O ministro do STJ Luis Felipe Salomão também estará presenta e falará de judicialização e jurisprudência no STJ. A ex-ginasta Lais Souza vai falar de seu acidente e sua estória de superação. A CNI vai trazer palestra sobre a sustentabilidade do setor e a necessidade de uma força-tarefa entre todos os envolvidos. Eles fizeram recentemente um levantamento do impacto orçamentário do rol da ANS. E Kátia Curci, da ANS, vai falar do combate à obesidade.

Serviço

Evento: 9º Seminário UNIDAS – Bem-estar, qualidade e acesso a saúde: o papel das autogestões frente à complexidade do mercado;
Data: 16 e 17 de abril;
Local: Hotel Windsor Plaza Brasília (SHS Qd 05 bl. H).

Para fazer sua inscrição e ter acesso à programação completa, entre no link.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO