Ultima atualização 25 de abril

Clientes Youse Auto terão benefícios e lavagens ilimitadas

A Youse fecha parceria com a DryWash, empresa de produtos e serviços de limpeza e conservação automotiva. Disponível a partir deste mês, a parceria consiste em beneficiar os clientes Youse Auto com o primeiro mês gratuito de assinatura do DryWash Club, que garante lavagens ilimitadas em várias unidades da rede e desconto exclusivo de 15% em todos os serviços, incluindo reparo rápido e desamassado sem pintura.

Na primeira etapa, os segurados Youse Auto serão atendidos nos principais shoppings de São Paulo, como Morumbi, Market Place, Jardim Sul, Iguatemi SP, Iguatemi Alphaville, Eldorado e São Caetano e em breve a parceria se estenderá para outros locais. Entre os serviços disponíveis estão: limpeza completa a seco, polimentos técnicos, proteção de pintura, higienização de interior e ar condicionado, funilaria rápida.

De acordo com Karine Finke Analista de Marketing e Novas Parcerias da Youse, a iniciativa é uma forma de beneficiar os clientes da empresa e educá-lo sobre a importância da preservação dos recursos hídricos. “Ter um parceiro responsavelmente sustentável como a DryWash reforça os valores e o compromisso da nossa marca”, diz a executiva.

Para ter acesso aos benefícios, os clientes Youse Auto devem aderir ao serviço no portal da DryWash na internet.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock