Ultima atualização 27 de abril

CI&T diz como lidar com problemas da transformação digital

Empresa estará presente no It Forum 2018 e abordará a transformação digital dentro de grandes organizações

A CI&T, multinacional brasileira que oferece soluções e tecnologias avançadas para apoiar seus clientes na transformação digital,  é uma das empresas patrocinadoras do IT Forum 2018. O evento, que será realizado pela IT Mídia e acontecerá na Bahia, de 27 de abril a 1º de maio, reunirá CIOs das 500 maiores empresas do Brasil além de CEOs convidados de diversos setores para um debate sobre questões estratégicas voltadas a investimentos nas áreas de Tecnologia da Informação e Telecom.

Para esta edição, os participantes do evento vão entender na prática, com a apresentação de cases reais, como grandes marcas podem mudar sua cultura e seus processos por meio da filosofia Lean e assim lidar com os desafios complexos que a transformação digital impõe.

Cesar Gon, CEO e fundador da CI&T, dividirá o palco da plenária principal com dois convidados: Silvio Meira, cientista, especialista em inovação e empreendedorismo e Eduardo Gouveia, CEO da CIELO. O painel abordará os desafios impostos pela transformação digital, mudanças do mercado, cultura e o futuro dos negócios.

“O IT Forum é um evento emblemático ao reunir CIOs, líderes e visionários brasileiros para debater o potencial de redefinir as relações comerciais, a partir de inovações disruptivas concretizadas por novos produtos ou novos modelos de negócios”, disse Mauro Oliveira, vice-presidente Latam da CI&T. “Nosso objetivo é mostrar como as empresas podem promover essa transformação para turbinar suas inovações na era digital, a partir de uma proposta consistente e resultados práticos dentro de grandes organizações”, completou.

Para mais informação sobre o IT Forum, basta acessar o site.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO