Ultima atualização 05 de abril

Capemisa lança campanha Sou + Você 2018

Uma das novidades é o bônus de ativação para novos participantes: a seguradora dará 400 pontos extras na primeira venda
Fábio Lessa
Fábio Lessa

Com a campanha Sou + Você 2018, a Capemisa visa estimular os corretores de seguros em sua capacidade de vendas, acumulando pontos a cada nova apólice. A campanha foi lançada oficialmente na primeira quinzena de abril, mas as premiações ocorrem o ano todo, como forma de valorizar o trabalho do profissional e demonstrar sua importância para a companhia. Além da comissão, os parceiros recebem prêmios em dinheiro.

Em 2018, a campanha completa dez anos e uma das novidades é o bônus de ativação para novos participantes: a seguradora dará 400 pontos extras na primeira venda. Há ainda um elemento surpresa, o Acelerômetro, que trará desafios durante o ano para incentivar ainda mais os corretores e potencializar as vendas de um determinado produto em curto espaço de tempo.

“A campanha Sou + Você foi criada para motivar os corretores ao longo do ano e valorizar seu engajamento e força de venda. Há muita cumplicidade nessa relação. Eles são, sem dúvida, nossos principais parceiros”, afirma o diretor comercial, Fábio Lessa.

Ainda dá tempo de participar

No cronograma da campanha estão as premiações trimestrais, anual e destaque do grupo, que contempla os corretores com melhor desempenho em suas regiões. Há ainda o prêmio especial, que convida os três parceiros mais bem pontuados em cada categoria e grupo para o evento de encerramento da campanha, uma viagem surpresa.

Cada profissional poderá acompanhar seu desempenho pelo hotsite da campanha. A página apresenta os critérios de pontuação, a divisão por grupos e suas diferentes metas, além dos resultados.

Os pontos já estão sendo computados desde o dia 1° de janeiro de 2018. No entanto, ainda dá tempo de participar. Basta procurar a sucursal da Capemisa mais próxima ou se cadastrar pelo site da seguradora.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO