Ultima atualização 30 de abril

Campanha da April levará colaboradores à França

Executivos e líderes com mais destaque nas vendas entre março e dezembro de 2018 poderão conhecer a matriz da empresa na cidade de Lyon

A April Brasil Seguro Viagem iniciou uma campanha de incentivo intitulada “Você em Lyon com April”. O projeto irá premiar os colaboradores que mais se destacarem nas vendas entre março e dezembro de 2018 com uma viagem para Lyon, na França.

No total, sete profissionais serão premiados, quatro líderes e três executivos. Os ganhadores ficarão quatro dias em Lyon com todas as despesas cobertas pela companhia e farão uma imersão completa na cultura da empresa, cuja sede fica na cidade francesa.

“É a primeira vez que realizamos uma campanha deste tipo no Brasil. Motivados pelo novo modelo de gestão participativa, nossos colaboradores terão a chance de conhecer a matriz da empresa e vivenciar presencialmente a grandiosidade do grupo”, afirma Cláudia Brito, diretora comercial da April Brasil Seguro Viagem, complementando que todos os executivos da companhia estão aptos a participar da campanha de incentivo.

A viagem de premiação será realizada em março de 2019.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock