Ultima atualização 16 de abril

Brasilcap apresenta superintendente Comercial

Elder Castro pretende trabalhar para uma maior participação da Brasilcap no mercado com taxa básica de juros reduzida

A Brasilcap apresenta ao mercado seu novo superintendente Comercial. Elder Castro é egresso do Banco do Brasil (BB), onde fez carreira por 18 anos. Natural de Barreiras, no interior da Bahia, foi gerente em agências no Estado e superintendência de varejo e governo do Distrito Federal.

Ainda no Banco do Brasil, integrou a diretoria de Governo e a assessoria da vice-presidência de Distribuição de Varejo e Gestão de Pessoas do Banco do Brasil. Desde 2016, atuava no comando da gerência executiva na diretoria Gestão de Pessoas.

Expectativas

Castro pretende trabalhar para uma maior participação da Brasilcap no mercado, especialmente no cenário econômico atual, com uma taxa básica de juros reduzida. “Meu objetivo é buscar oferecer o produto adequado à necessidade dos clientes e contribuir com o crescimento da companhia, buscando sempre conciliar produto, processo e pessoas”, destaca.

O executivo já trabalhou com o Ourocap, principal produto da Brasilcap, e entende o segmento. “A capitalização representa a realização dos objetivos de muitas pessoas e empresas. Somos nós que estamos lidando com o futuro dessas pessoas, sejam elas clientes, parceiros, acionistas ou colaboradores. Estar em um negócio que lida com os projetos de futuro é algo muito valioso e devemos ter sempre isso em mente”, reforça.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock