Ultima atualização 19 de abril

Brasesul promove interação entre região Sul e mercado nacional

Com palestrantes nacionais e internacionais, congresso quer marcar sua força na agenda brasileira de eventos do setor securitário

Sul – Durante os dias 19 e 20 de julho, Florianópolis se tornará a capital brasileira do mercado de seguros, pois receberá o Congresso Sul Brasileiro do Mercado de Seguros (Brasesul 2018), iniciativa idealizada pelo Sincor-SC em parceria com o Sincor-PR e o Sincor-RS.

Com o tema “Caminhos, Alternativas e Soluções”, o evento contará com palestras nacionais e internacionais destinadas aos corretores de seguros, debatendo seus desafios e oportunidades no mercado regional e nacional, proporcionando, além da integração da categoria, a troca de informações capazes de fortalecer o setor e a atividade da corretagem de seguros.

A intenção dos presidentes das entidades realizadoras do congresso é que esse seja um evento marcante na agenda do setor de todo o País. Para isso, todos os profissionais corretores de seguros são peças importantes dessa iniciativa, especialmente os do Sul, que poderão mostrar a representatividade e a força da região no mercado nacional.

“O Brasesul 2018 reunirá palestrantes do mais alto gabarito. Todas as palestras serão voltadas aos avanços tecnológicos da atualidade e às novas opções de atuação no mercado que visam oportunizar o aprimoramento da relação dos corretores de seguros com seus clientes e com os parceiros seguradores, que estarão presentes também na Feira de Negócios”, ressalta o presidente do Sincor-SC, Auri Bertelli.

Feira de Negócios

O Brasesul contará ainda com a Feira de Negócios, que acontecerá simultaneamente no local do evento, desenhada para que os players do mercado possam estreitar a interação e dialogar com colegas e seguradores em seus estandes, reforçando a importância do relacionamento comercial para o desenvolvimento do mercado.

“As principais seguradoras e prestadoras de serviços já confirmaram a sua participação na Feira. Este fato já garante a oportunidade ímpar de rever, integrar e estreitar relacionamento com esses importantes parceiros do nosso dia a dia”, reforça Ricardo Pansera, presidente do Sincor-RS.

O evento é voltado para os profissionais que querem estar presentes e participar ativamente dos processos de inovação e disrupção que surgem no mercado, tendo a chance de conhecer e debater as novidades e ideias do setor de seguros.

“Convocamos todos os corretores de seguros do Sul e do Brasil a estarem conosco, demonstrando nossa força e união em prol do mercado que desejamos: cheio de oportunidades e de acesso a todos”, conclama José Antônio de Castro, presidente do Sincor-PR.

Para atender ao chamado dos líderes das entidades representantes da categoria na região e fazer parte do evento, basta realizar sua inscrição no link.

Serviço

Evento: Brasesul 2018
Data: 19 e 20 de julho de 2018
Local: Centrosul Florianópolis – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro. Florianópolis – SC

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock