Ultima atualização 03 de abril

BR Insurance contrata Robert Hufnagel

Executivo, que acumula mais de 20 anos de experiência, assume como diretor comercial de Ramos Elementares e diretor geral de Filiais
Robert Hufnagel
Robert Hufnagel

Mantendo o trabalho de planejamento estratégico a longo prazo, a BR Insurance contratou Robert Hufnagel como diretor comercial para Ramos Elementares e diretor geral de Filiais.

Hufnagel, acumula mais de 20 anos de experiência no mercado segurador e já ocupou cargos diretivos em empresas como Ace, Chubb e Berkley. O novo executivo chega com o objetivo de fomentar oportunidades de novos negócios em Ramos Elementares (RE) e realizar a gestão das filiais, integrando processos e padronizando os serviços oferecidos.

“É uma grande oportunidade, poder colaborar com a expansão das áreas de RE e Filiais, dentro de uma companhia tão consolidada em Benefícios. O potencial para negócios é muito vasto e desafiador”, afirma Hufnagel

Marcos Couto, presidente da companhia, destaca a expertise de novo diretor. “Uma das nossas prioridades estratégicas é ampliar a carteira em Ramos Elementares e fortalecer a presença nacional da companhia através do desenvolvimento de novas linhas de negócios em nossas filiais. E a experiência do Hufnagel vem para suprir essa necessidade”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock