Ultima atualização 13 de março

Zurich adquire Travel Ace e Universal Assistance

Termos financeiros da transação não foram divulgados. Espera-se que negócio seja fechado no 2º trimestre de 2018

A Zurich Insurance Group (Zurich) acelerou o crescimento da Cover-More Group (Cover-More), sua área especializada em soluções globais de seguro e assistência de viagens, realizando acordos para adquirir as principais prestadoras de assistência de viagens na América Latina. As empresas adquiridas operam com as marcas Travel Ace e Universal Assistance.

A transação abrange 19 entidades jurídicas operando em toda a América Latina, principalmente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México. Sob propriedade da Zurich, essas operações formarão o hub latino-americano da Cover-More. As empresas adquiridas continuarão a usar as já estabelecidas marcas Travel Ace e Universal Assistance.

O CEO da Cover-More, Mike Emmett, declarou que a transação representou uma oportunidade de remodelar a assistência de viagem nos mercados latino-americanos, implantando a expertise especializada da Cover-More.

“A oferta de clientes Cover-More é fundamentada por tecnologia própria, uma cultura robusta de assistência de viagem e uma capacidade global de prestação de serviços. Esta operação nos dá acesso direto a novos clientes, aumentando a nossa escala em toda a América Latina, um dos mercados de seguro de viagem e assistência que mais cresce em todo o mundo. Com isso, poderemos também oferecer melhor suporte aos clientes que viajarem para a América Latina”, disse Emmett.

Os termos financeiros da transação não foram divulgados. Espera-se que seja fechada no segundo trimestre de 2018.

As marcas combinadas Travel Ace e Universal Assistance detêm a liderança de mercado na Argentina e a vice-liderança no mercado brasileiro. A Cover-More já opera em 14 países, sendo uma das líderes de mercado na Austrália, Índia e EUA.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock