Ultima atualização 26 de março

2º Workshop Regional Rede Lojacorr chega a Curitiba

Com mais de 200 corretores reunidos, houve a entrega do troféu Superação, premiação para as unidades da rede que se destacaram em seus grupos

Sul – A Rede Lojacorr está percorrendo o País com a realização do 2º Workshop Regional, levando à discussão o tema “Empreendedorismo – Transformando desafios em oportunidades”. São cinco apresentações, em diferentes regiões, e a quarta etapa, em Curitiba, reuniu mais de 200 corretores da região Sul, na última quarta-feira, 21 de março.

Os corretores tiveram a oportunidade de se atualizar em novidades da Rede e do mercado, com a apresentação institucional do presidente, Diogo Arndt Silva, palestra sobre neurofinanças do diretor financeiro, André Duarte, e palestra e dinâmicas sobre vendas do corretor de seguros e palestrante, Richard Furck. E puderam interagir principalmente durante o painel “Opinião de Valor”, esclarecendo suas dúvidas e dando sugestões.

Ao fim do dia aconteceu a entrega dos certificados de reconhecimento pelo cumprimento da meta de produção, combinada e assumida pelas corretoras para a Rede Lojacorr. Também houve a entrega do troféu Superação, premiação para as unidades da rede que se destacaram em seus grupos.

O evento, que teve o patrocínio de uma das seguradoras parceiras da rede, a HDI Seguros, contou com a presença dos vice-presidentes Comercial e Técnico, respectivamente Flávio Rodrigues e Fabio Leme. Na oportunidade, os executivos realizaram o lançamento exclusivo de um novo produto da companhia, prestigiando ainda mais o evento.

A corretora Cassiana de Souza Ferreira considerou que o evento trouxe temas chaves para o desenvolvimento dentro da companhia. “O bate-papo com a direção da empresa foi muito importante para que possamos estar a par do que está acontecendo e acontecerá. O diretor André Duarte foi muito feliz com o tema de sua palestra. Saí com uma visão diferente sobre minhas finanças”. Ela foi surpreendida com o certificado de cumprimento de metas. “Nossa corretora de seguros, a Souza e Oliveira, recebeu o certificado prata pelo cumprimento da meta, o que foi uma surpresa enorme. O melhor é saber que em 2018 poderemos conquistar muito mais colocando em prática as ferramentas que nos foram apresentadas”, disse.

Reconhecimento

Para Maurício Pinelli, concessionário das Unidades Londrina e Maringá, a experiência de participar do 2º Workshop Regional Lojacorr foi incrível. “A energia positiva foi concentrada no evento e estava totalmente conectada com o momento da Rede Lojacorr. As palestras tiveram excelente qualidade e o momento ‘Opinião de valor’ foi um marco, pois enfatizou aos participantes o pertencimento à Rede”. A Unidade Londrina foi reconhecida com o Troféu Superação, por ter sido a maior pontuadora em todos requisitos do Programa de Objetivos da Rede Lojacorr.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock