Ultima atualização 13 de março

Vieira Corretora amplia parceria com a Porto Seguro

Com a proposta de ampliação do desenvolvimento da carteira de Seguro de Vida, corretora firma acordo para obter melhores condições a seus clientes
Sergio Mendonça, Fernando Vieira e Roberto Santos
Sergio Mendonça, Fernando Vieira e Roberto Santos

Com objetivo de ampliar o relacionamento com a Porto Seguro e obter melhores condições comerciais nos seguros oferecidos aos clientes, a Vieira Corretora de Seguros se reuniu com o diretor regional RJ/ES, Sergio Mendonça e o Vice-Presidente da seguradora, Roberto Mendonça, com a proposta de ampliação do desenvolvimento da carteira de Seguro de Vida, tendo como base o investimento no Seguro de Pessoas. Durante o encontro, o responsável pela corretora, Fernando Vieira, também pleiteou suporte para impulsionar a comercialização do Seguro Fiança Locatícia.

Sergio Mendonça, Fernando Vieira e Roberto Santos

Vieira explica que a negociação com a Porto consolida a aproximação da empresa com a corretora de seguros. “Durante anos atuando no setor, me preocupo em estar constantemente com os executivos tendo como base as condições comerciais, as melhores formas de ampliar a carteira de segurados e conhecer as políticas de atuação para cada produto que a companhia oferece para comercialização”, explicou Vieira.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock